INSTRUÇÕES DA LOJA ARTE E VINTAGE

A loja online Arte e Vintage funciona da seguinte forma: 

1. PRODUTOS

- Não trabalhamos com muitos produtos em estoque. Portanto, sempre haverá na descrição do produto a quantia que há disponível dele para ser vendido ;

- Todos os produtos são cuidadosamente embalados um a um com bastante material de proteção ao redor (plástico bolha e/ou isopor), garantindo que a peça vá intacta para a residência do cliente. 

2. DADOS CADASTRAIS

- Solicitamos alguns Dados Cadastrais dos(as) clientes para que o produto seja encaminhado corretamente. Portanto, solicitamos o preenchimento correto de dados para evitar qualquer problema na seção 'DADOS CADASTRAIS DO CLIENTE' ou nos Enviar um E-mail com os dados:

- Nome ;
- E-mail para Contato ;
- Telefone ;
- Endereço completo com Cep 

Para o endereço: arteevintage@bol.com.br

3. FORMA DE PAGAMENTO

- Utilizamos o PAGSEGURO - Plataforma online de pagamentos super segura contra fraudes. Nós, da loja 'Arte e Vintage' não recebemos nenhum dado bancário de cliente, pois os dados vão diretamente para a Pagseguro ;

- Fora o PAGSEGURO, há também a forma de pagamento 'depósito em conta corrente', ou 'transferência de conta corrente', onde trabalhamos com o banco Caixa Econômica Federal. Se for do interesse do(a) cliente efetuar o pagamento dessa forma, basta nos enviar um e-mail na seção FALE CONOSCO solicitando essa forma de pagamento, que enviaremos os dados.

3. PRAZO E FORMA DE ENTREGA 

- Assim que confirmamos o pagamento, em um prazo de até 2 dias úteis enviamos o produto via CORREIO, e encaminhamos ao cliente via e-mail o código de rastreamento, para que possa ser conferido a entrega passo a passo. O prazo de recebimento do produto é de acordo com a tabela dos CORREIOS, e também será informado junto do código de rastreamento.


Atenciosamente,

Equipe Arte e Vintage

Nenhum comentário:

Postar um comentário